A Ponte Hercílio Luz em comercial nacional – Montadora aproveita notoriedade da obra para promover caminhonete

Compartilhe:

A Volkswagen saiu na frente e aproveitou para ser a primeira empresa a usar a renovada fama da Ponte Hercílio Luz para fazer um comercial.
Na manhã desta quarta-feira, 29, a montadora gravou cenas para promover a venda da caminhonete Amarok.Outras imagens do veículo serão feitas em São Paulo, na próxima semana.
O comercial será divulgado nacionalmente na televisão e reproduzido nas mídias sociais.

A gravação acabou prejudicando o início das atividades das linhas de ônibus que começariam a atravessar a ponte naquele dia.
O transporte coletivo estava previsto para passar às 5h, mas só conseguiram iniciar o trajeto às 7h20min.

Compartilhe:
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *