O restaurante mais seguro do Centro de Florianópolis – PMs fazem as refeições portando fuzis e pistolas

Não poderia ser diferente: ao se alimentar durante o intervalo para o almoço ou jantar, os integrantes das forças de segurança carregam junto as suas armas.
Mas não deixa de chamar a atenção dos demais clientes de um restaurante, no Centro, ver policiais militares sentados em torno de uma mesa, com os fuzis pendurados nas cadeiras.

É o caso do Gastro Mix, na Rua Dib Mussi, quase na esquina com a Avenida Osmar Cunha, um dos restaurantes da Rede Mirantes, que venceu a licitação para oferecer refeições aos PMs.

Ali comparecem os policiais que atuam no Centro da Capital, entre eles, integrantes do 4º Batalhão, na Rua Nereu Ramos, do Bope e do Choque da Polícia Militar.
Aqueles que chegam em viaturas deixam as armas longas dentro dos veículos e entram no recinto apenas com as pistolas na cintura.

Mas, sem alternativa, os integrantes do Grupamento Tático em Ações Motociclísticas fazem as refeições com os fuzis ao lado.

A buffet livre para os membros da Segurança Pública custa R$ 17,90 e pode ser pago na hora ou descontado na folha de pagamento.
Já para o público em geral, a comida é vendida somente por quilo: R$ 39,00.

Confira aqui outra reportagens do Floripa Centro

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *