Bar ‘high society’ no Centro é multado por aglomeração de pessoas durante o final de semana

Uma força-tarefa da Prefeitura de Florianópolis atuou durante o final de semana em estabelecimentos comerciais para coibir aglomerações e o não cumprimento de normas sanitárias previstas em decreto.

Um sofisticado bar, na esquina das ruas Altamiro Guimarães e Bocaiuva, perto do Beiramar Shopping, foi multado por não respeitar as regras de distanciamento mínimo.
O estabelecimento terá a penalidade dobrada e poderá ser interditado caso seja novamente flagrado desrespeitando as medidas contra o Coronavírus.

A equipe formada por Guarda Municipal e Vigilância Sanitária também atuou em locais que anteriormente foram denunciados por estar com aglomerações de pessoas em Jurerê Internacional, Coqueiros, Monte Verde, Centro, Lagoa da Conceição e Cacupé.

Dentre os locais fiscalizados, estavam as casas, e proximidades, que foram denunciadas no último fim de semana por realizarem festas particulares.

As denúncias de descumprimento de decretos relacionados a não disseminação da Covid-19 podem ser feitas para a Guarda Municipal, pelo número 153, ou para Polícia Militar, pelo 190.

(Com informações e imagens da Guarda Municipal de Florianópolis)

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *