Cinco curtas da semana em fotos – Igreja à venda, sucesso das esculturas dos pets nas ruas e Educação liberta

Prédio milionário
O prédio onde funcionava uma igreja evangélica está à venda no Centro da Capital. A edificação na Avenida Silva Jardim que, de acordo com os proprietários, pode ser usada para qualquer atividade, custa R$ 2,4 milhões.
Mais Educação, menos ódio
Belo mural, na Avenida Hercílio Luz, na parede da maior escola de Santa Catarina, o Instituto Estadual de Educação, reproduz o que todos aprendemos, mas que não devemos esquecer jamais.
O sucesso de Harry
A escultura do cachorro Harry, na Avenida Beira Mar Norte, continua fazendo sucesso junto aos fãs de fotografias. Construído em agosto, junto ao trapiche municipal, homenageia um cão que frequentava o local, falecido em 2019.O pulo do gato
Os fans dos pequenos felinos também podem fazer suas fotos junto aos gatinhos, na região central da Capital. Na Rua Tenente Silveira, um dos bancos foi ornamentado com três pets, que parecem estar brincando na estrutura de ferro.Amanhã tem mais
Pescador artesanal tira as roupas do ofício e guarda seus apetrechos após uma manhã de trabalho duro no Trapiche da Beira Mar Norte. O resultado foi minguado, mas nada como um dia após o outro…

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *