Cinco fotos do final de semana – População está curtindo cada vez mais o Centro: Camerata, Mercado Público…

Camerata Florianópolis na praça
Cerca de 3 mil pessoas lotaram a Praça dos Bombeiros, na tarde de domingo, para prestigiar a Camerata Florianópolis. O espetáculo ‘Simphonia Woa de Natal’ apresentou 14 músicas clássicas do cinema, além de cinco canções natalinas.

Sábado de Mercado Público lotado
Os restaurantes do vão central do Mercado Público ficaram lotados no sábado ao meio-dia. Com a cidade cheia de turistas por causa do feriadão, e também pelo Folianópolis, faltou espaço para atender a todos.

Fila de espera no Box 32
O tradicional Box 32, na Ala Sul do Mercado Público, registrava fila de espera no sábado, numa antecipação do que será a temporada de Verão no ‘balcão mais democrático do Brasil’, como costuma afirmar o proprietário Beto Barreiros. Segundo ele, o movimento foi 50% maior se comparado a outros sábados ‘normais’.

Domingo de passeio na Avenida Hercílio Luz
Moradores do Centro estão cada vez mais ‘ocupando’ as ruas nos finais de semana. Aos domingos, o largo e arborizado passeio da Avenida Hercílio Luz, por exemplo, tem recebido famílias para relaxantes caminhadas. Ontem, uma agência de propaganda aproveitou para gravar cenas de um comercial, como aparece na imagem.

Todas as farmácias fechadas no entorno da Praça XV
Existem nove farmácias num raio de 100 metros a partir da Praça XV. Desde o início do ano, todas estão fechando aos domingos, deixando os clientes com poucas opções. As mais próximas, abertas, ficam na Beira Mar Norte e no Terminal Rodoviário Rita Maria.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *