Cinco notícias em fotos – Boas-vindas no morro, Catedral revitalizada, chance com visita presidencial e mais…

Compartilhe:

Apoio cultural: Box 32 e Audioprev

Dedicação aos vulneráveis
O Padre Vilson Groh, reconhecido pela sua atuação de quatro décadas junto às comunidades carentes da Grande Florianópolis, recebeu mais uma homenagem.
O retrato foi feito pelo artista Bruno Barbi numa caixa de telefonia localizada na esquina da Mauro Ramos e Major Costa, na entrada do Monte Serrat, onde mora o Padre Vilson.

Renda extra
A visita do presidente Jair Bolsonaro à Capital pode ser a chance de um ganho extra para alguns. Nesta sexta-feira, já estavam sendo vendidas bandeiras do Brasil na Praça Fernando Machado, ao lado da Praça XV.

Está ficando linda!
Com quase três séculos de existência, a fachada da Catedral Metropolitana está recebendo reparos, graças à doação de um fiel. Esta semana, é a vez de nova camada de pintura.

Quem nunca…
‘Mãe, quero xixi!’. O apelo da criança foi atendido emergencialmente, na Rua dos Ilhéus, ao lado do Teatro Álvaro de Carvalho, no Centro.

Emaranhado de fios
A troca de um poste de energia elétrica na região central de Florianópolis exige habilidades extras dos trabalhadores da Celesc. São dezenas de cabos e fios entrelaçados, que vão sendo pendurados sem nenhum controle. O flagrante é na rua Saldanha Marinho, na manhã desta sexta-feira, 6.

Compartilhe:
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *