Feriadão de Carnaval cancelado – Maioria dos estabelecimentos do Centro funcionará normalmente

Após o cancelamento das festividades do carnaval e sem o ponto facultativo na Capital por conta do enfrentamento ao Coronavírus, a CDL de Florianópolis está estimulando a abertura do comércio.
De acordo com o levantamento feito pela entidade, 86% dos lojistas terão expediente normal na data, informou o site OCP News.

A pesquisa foi realizada nas lojas do Centro, nos segmentos de confecção, calçados, óticas, lojas de departamentos, shopping e alimentação.

Para o presidente da CDL de Florianópolis, Marcos Brinhosa, o comércio vem se restabelecendo de um longo período de baixa nas vendas e, tipicamente os meses de janeiro e fevereiro o comércio tende a ter boas promoções.

“Abertura das lojas no Carnaval é uma oportunidade para elevar as vendas do período, bem como estimular o desenvolvimento econômico da cidade”, comenta Brinhosa.

Transporte coletivo circula normalmente
A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano da Capital informou, ainda, que o quadro de horários do transporte coletivo vai funcionar normalmente, sem alterações.

A prefeitura vai estar com os serviços disponíveis por conta da vacinação e atendimentos relacionados à pandemia da Covid-19.

A medida atende também à necessidade dos comerciantes, lojistas e demais estabelecimentos que também abrirão as portas normalmente.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *