Gratuito – Show de mágica e estreia de filme no Centro

Um bom programa para fazer com as crianças neste sábado, 25, à tarde. Antes da estreia do curta-metragem florianopolitano “O Mágico e o Rocambole”, na Fundação Cultural Badesc, haverá um show de mágica com Sérgio Murilo Bessa.

O Mágico e o Rocambole conta a história de um mágico que desembarca na Rota Gastronômica do Sol Poente, na Praia de Sambaqui, promovendo um encontro dramático e inusitado com uma família.

A comédia é uma adaptação do curta O Caminho, gravado em 1991 por Bessa, e conta com atuação das atrizes Elianne Carpes, Daniela Veiga e Sofia Bessa.

Bessa é ator, diretor teatral, mágico, músico e escritor. Foi professor de teatro da oficina permanente de atores da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da rede pública de Florianópolis.

Apresentou-se em diversos países do mundo ministrando e participando de cursos e festivais teatrais. Sérgio faz parte do grupo Pesquisa Teatro Novo da UFSC.

Membro da Associação de Mágicos de Santa Catarina, há 25 anos trabalha com espetáculos para crianças, jovens e adultos em escolas e empresas pelo mundo.

 

Serviço

– O quê: Estreia do curta-metragem O Mágico e o Rocambole, dirigido por Luiz Fernando Machado e pocket show de mágica

– Quando: sábado (25/5), às 15h

– Onde: Fundação Cultural Badesc – Rua Visconde de Ouro Preto, 216, Centro – Florianópolis – (48) 3224-8846

– Quanto: entrada gratuita. Senhas são distribuídas com 30 minutos de antecedência.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *