Megatela digital – Moradores do Centro ganham uma ‘TV’ do outro lado da Baía Norte

Compartilhe:

Quem caminha pela Beira Mar Norte ou atravessa a Ponte Hercílio Luz tem se surpreendido com uma enorme tela colorida instalada recentemente no Estreito, a 50 metros de altura.
Posicionada no topo de um prédio de 14 andares, é o maior painel de LED em rooftop da América Latina, segundo os idealizadores do chamado Floripa Square.

São duas telas que, somadas, chegam a 350 m²: a maior, de 215 m², fica de frente para a Ilha de Santa Catarina, enquanto a menor, de 135 m², está de face ao Continente.

No painel, inaugurado junto à Beira Mar Continental, são exibidos peças de marketing, com o que existe de mais moderno em termos de tecnologia: algo similar às mais inovadoras telas de TVs 4K, com ótima resolução e efeitos de 3D.

De acordo com o site da empresa que instalou a novidade, as peças de marketing exibidas no espaço têm um impacto mensal de mais de 20 milhões de pessoas.
Logicamente, a tela pode ser melhor apreciada à distância durante o período noturno.

Confira o vídeo da tela:

Hans Donner
O designer gráfico Hans Donner escolheu o Floripa Square para lançar sua primeira arte em Non Fungible Token (NFT), um certificado que garante autenticidade das obras com a mesma tecnologia das criptomoedas.
A informação é do Portal Acontecendo Aqui.

Segundo o site catarinense, Donner e o empreendedor Ricardo Bellino lançaram neste fim de semana o movimento global “Time is Life” (‘Tempo é Vida’), a primeira criptoarte assinada pelo mago do design.

Para ganhar vida, o movimento traz o NFT assinado por Donner, que vai ser apresentado ao Brasil e ao mundo através do Floripa Square, a tela que vem repercutindo nacional e internacionalmente pela audaciosa proposta de explorar a jornada do marketing através da arte digital.

Compartilhe:
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *