Nova delegacia de Polícia abrirá ao lado da Praça XV e Procon estadual se muda para a Rua Conselheiro Mafra

O Procon estadual terá nova sede a partir de 10 de fevereiro: ocupará o edifício localizado na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Trajano.
O prédio de quatro andares continua em reforma, que iniciou há cerca de três meses, mas deverá estar finalizado em menos de duas semanas.

Trabalhadores fazem os últimos reparos no prédio

“Estamos preparando um espaço maior para o atendimento da população, com área para atendimento presencial e um local específico para assistência aos endividados”, disse o coordenador do Procon, Thiago Silva.

Térreo do futuro prédio do Procon estadual

A sede, com cerca de 1 mil metros quadrados, abrigará os 42 servidores (entre efetivos, terceirizados e estagiários) que realizam em média 300 atendimentos diários.

Delegacia
O prédio atualmente ocupado pelo Procon, ao lado da Agência dos Correios, na Rua Victor Meirelles, deverá ser transformada em delegacia da Polícia Civil.

Espaço fica a poucos metros da Praça XV, na região Leste da cidade

A edificação, ao lado da Praça XV e que pertence ao governo do Estado, passará por uma grande reforma antes de ser utilizado para a nova finalidade.

Do lado direito, o Museu Victor Meirelles, junto à casa onde nasceu o maior pintor de Santa Catarina

A Secretaria Estadual de Segurança Pública disse que as negociações ainda estão no início e que não poderia confirmar a informação, repassada pelo Procon estadual, de que, nesse local, será instalada uma nova delegacia de Polícia.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *