Nova logomarca é destaque na posse do presidente da Acif
A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif) comemorou nesta terça-feira, 14, seus 104 anos de atuação pelo desenvolvimento da cidade.
Na data tomou posse o novo presidente Rodrigo Rossoni, em evento realizado no Teatro Pedro Ivo, na Capital.
Ele disse que pretende promover e incentivar a formação de novos líderes para atuarem voluntariamente na Acif, característica de todos os colaboradores da entidade.
Também foi apresentada a nova logomarca da Acif, associação que conta com 3,2 mil empresas associadas, que empregam 70 mil trabalhadores e representam 80% do PIB da Capital.
Nessa noite também foram homenageadas personalidades da cidade por relevantes serviços prestados à Associação ou à sociedade, mantendo a tradição anual de conceder honrarias.
Foram entregues as medalhas Emílio Blum (para o Centrosul, Luciano Martins e Mário Motta), Carl Hoepcke (para as Lojas Santa Rita) e a Ordem do Mérito Empresarial (para Osvaldo Moritz, ex-presidente da Acif).
Na ilustre noite foi apresentada a nova marca da entidade, cuja identidade visual simboliza um momento no qual a instituição busca rever e reinventar a trilha de experiências aos associados e a sua razão de existir.
Depois houve a palestra com a premiada professora Martha Gabriel, autora do best seller “Marketing na Era Digital”, premiada que ministra cursos no Brasil e no exterior. Ela falou sobre ‘Neurobusiness: Usando o Cérebro para Alavancar seus Negócios’.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!