Cinco curtas da semana em imagens – Balão ancorado, sofrimento na Ponte, vandalismo criativo e mais…


Visão privilegiada
Uma empresa de balões fez o seu marketing no Parque da Luz aproveitando o grande fluxo de pessoas que visitavam a Ponte na última semana. O artefato, com um balonista a bordo, estava amarrado às árvores, com cordas, e alcançou uma altura máxima de 20 metros.


Congestionamento na Ponte
Faltou orientação no último dia de travessia da Ponte Hercílio Luz, no domingo, 5. O vão central foi fechado para uma corrida de atletismo e para um show de baterias.
Os visitantes que queriam alcançar o outro lado, ao chegar próximo às estruturas do bungee jumping, ficavam paradas sob o sol escaldante, já que no local passava uma pessoa por vez.  E o enorme fluxo impossibilitava os cidadãos de voltar pela mesma passarela.
Sem opções, só restou terminar o percurso e enfrentar outra fila para retornar ao local de partida. Um sofrimento para milhares de pessoas!


Mira nas câmeras
As duas câmeras de vigilância da passarela embaixo da Ponte Pedro Ivo estão danificadas há várias semanas. Para evitar vandalismo foram instaladas num cano de dois metros, em cima do mar.
Mas, alguns ainda se penduravam para chegar às câmeras. A solução, então, foi colocar pregos no cano. Agora, porém, parece que foram atingidas por pedradas…


Soneca do meio-dia
Funcionário faz um descanso protocolar enquanto aguarda para descarregar material de construção na Rua Francisco Tolentino, na região central da Capital.


Toilet real
Original distinção nas portas dos banheiros do Edifício João Alfredo, na Rua Jerônimo Coelho, no Centro.

Confira aqui outra reportagens do Floripa Centro

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *