Cinco curtas do final de semana em fotos – Comércio em crise, refrigerante grátis, carona alternativa e mais…

Tempo de crise: lojas fecham…
Nos últimos meses, andando pelo microcentro é possível ver dezenas de comércios fechados, à venda ou para alugar. A tradicional Galeria Calçados, na ‘esquina’ da Rua Conselheiro Mafra com a Galeria Jaqueline, encerrou as atividades esta semana.

Tempo de crise: lojas abrem…
Por outro lado, alguns acreditam em dias melhores e apostam em novos negócios. No Calçadão da Trajano, está abrindo a Loja Irmãos, rede nacional de bijuterias e cosméticos.

Carona de bike
Casal caribenho passeava feliz perto da Ponte Hercílio Luz, trazendo a lembrança da nossa infância, em que sentar no quadro da bicicleta do amigo era algo comum na nossa cultura. Agora, esse costume praticamente desapareceu.

Mais tranquilidade para transeúntes
Neste domingo, a Celesc substituiu o poste de energia elétrica que, há mais de duas semanas, ameaçava cair na esquina das ruas Fernando Machado e Ilhéus, ao lado da Praça XV.

A estrutura foi atingida por um caminhão no feriado de Carnaval (Divulgação GMF)

Distribuição de novo refrigerante
A bebida YAS foi lançada oficialmente em 2018, mas ainda tem pouca aceitação por parte do consumidor. Por isso, a Coca-Cola começou campanha de divulgação, distribuindo gratuitamente na Avenida Beira Mar, o refrigerante natural, composto apenas de água com gás, suco. A garrafinha de 250ml custa R$ 5 no supermercado (preço para consumidor da Beira Mar!).

Música ao natural
Garrafas, panelas e vontade de ser feliz na cabeceira insular da Ponte Hercílio Luz.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *