Em tempos de tapumes, a fachada da Magazine Luiza, no calçadão da Felipe Schmidt, foi escondida por plásticos. Embora muitos se assustaram, era apenas uma ação de marketing para queima de estoque (Foto Fabrício Severino).
A Prefeitura está renovando as placas nas ruas centrais. Os nomes originais dos logradouros permanecem abaixo do nome oficial, em fonte menor. A Tenente Silveira, por exemplo, chamou-se Rua do Imperador e Rua do Governador.
Abriu mais um estacionamento, na rua Vidal Ramos, ao lado do Ceisa Center. O prédio que existia no local (veja foto abaixo) foi demolido em 2018 após a prefeitura ameaçar multar proprietários de casas abandonadas usadas por moradores de rua.
Fachada do prédio, com tapume, antes da demolição.
Mocinha silenciosa e sorridente, de aproximadamente 30 anos, decidiu montar acampamento na Avenida Paulo Fontes. Horas depois a Guarda Municipal a orientou a desfazer a barraca. Ela obedeceu, mas ficou no local por mais um dia.
Leitor envia flagrante de casal de pombas descansando na cabeça da estátua de Fernando Machado (1822-1868), na praça que leva seu nome, ao lado da Praça 15. Militar desterrense, lutou na Guerra do Paraguai.
<h3><hr><br><b>Leia também:</b></h3>
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!