Músicas natalinas no final do expediente – Três corais se apresentam nas ruas do Centro da Capital

Em meio à correria deste final de ano, nada como a música para começar a vivenciar o espírito natalino, que tem como principais características a fraternidade, compaixão e solidariedade.
Para isso, o Centro oferece a possibilidade de assistir, entre hoje, 18, e amanhã, 19, a três apresentações de Natal de corais, no entorno da Praça XV de Novembro, e a uma performance da Banda de Música da Polícia Militar, na Praça dos Bombeiros.

Confira a programação:

Coral Vozes que não Calam
O coral da Guarda Municipal de Florianópolis, formado apenas por mulheres e com a maestria do agente Ramon Pereira, acaba de completar um ano.
Dia e horário: Escadaria da Catedral, hoje, 18/12, às 18h.

Coral Heavenly Voices
Tradição em cantos líricos, populares e religiosos, foi criado em 2015 e é constituído por crianças e jovens das escolas públicas da Capital.
Dia e horário: Escadaria da Catedral, hoje, 18/12, às 19h.

Grupo vocal Polyphonia Khoros
Fundado em 2000, é considerado um dos mais importantes coros de Santa Catarina. O grupo é composto por cantores experientes e estudantes de canto lírico.
Dia e horário: Museu de Florianópolis (Antiga Câmara de Vereadores, frente à Praça XV), amanhã, 19/12, às 19h.

Recitais de Natal com a Banda de Música da PMSC
A Banda de Música da PMSC foi criada em 1893 e é composta por instrumentos de sopro, percussão completa e instrumentos eletrônicos, além de contar com cantores policiais militares.
Dia e horário: Quartel do Comando-Geral da PMSC, na Rua Visconde de Ouro Preto, 549 (Praça dos Bombeiros), hoje, 18/12, às 20h.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *