Na região central – Após suspeita de contaminação pelo coronavírus, Centro de Saúde fecha temporariamente

Compartilhe:

Atualização de quinta-feira, 9, às 16h30min:

COMUNICADO DA PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS:
Após resultados negativos para COVID-19, Centros de saúde da Prainha e Ratones reabrem nesta segunda-feira.
A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que deram negativos os resultados para o novo coronavírus, feito com as equipes do Centro de Saúde da Prainha e de Ratones. Ambos os locais estavam fechados após os profissionais terem contato com casos suspeitos.
Os Centros de Saúde passaram por desinfecção dos ambientes e nesta segunda-feira (13), continuarão atendendo a população das 8h às 17h.

MATÉRIA ORIGINAL:

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, fechou temporariamente o Centro de Saúde da Prainha, embaixo do Túnel Antonieta da Barros, na região central de Florianópolis.
A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 6, pois no local há profissionais de saúde apresentando sintomas que podem indicar infecção pelo novo coronavírus.

O fechamento segue o protocolo municipal que indica o afastamento temporário do trabalho nestes casos.

A previsão é que a partir da próxima semana o Centro de Saúde volte a funcionar.

Para dúvidas com receitas, ou outras demandas na unidade, a população pode entrar em contato com a sua equipe de saúde pelos telefones que aparecem neste link: https://bit.ly/whatsappcentrodesaude.

Já a população que precisar de atendimento presencial durante esta semana pode se dirigir até o Centro de Saúde Centro (Avenida Rio Branco, quase esquina Felipe Schmidt).

Caso alguém apresente sintomas do coronavírus, a Prefeitura continua orientando a população a entrar em contato com o Alô Saúde Floripa pelo número 0800-333-3233.

Confira aqui outras reportagens do Floripa Centro

Compartilhe:
0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *