Pró-cidadão – Atendimento presencial somente com agendamento prévio

A partir desta terça-feira, 17 de março, todas as unidades de Pró-cidadão de Florianópolis passarão por mudanças no atendimento ao público em razão do Coronavírus.
Dentre as principais mudanças, é que todas as seis unidades de Pró-cidadão da Capital passarão a fazer os atendimentos presenciais somente por agendamento, das 10h às 17h. Mas, a maior parte dos serviços poderá ser resolvida via e-mail, pelo site e pela ouvidoria.

Na manhã desta terça-feira, muitas pessoas ‘deram com a cara na porta’ do Pro-cidadão do Centro. A orientação era fazer o agendamento ou usar o site da Prefeitura.

Para agendar atendimento e tirar dúvidas em geral, o telefone é (48) 3251-6400.
As solicitações por e-mail devem ser enviadas para gdrprocentro@gmail.com.

Caso o problema deva ser encaminhado para a Ouvidoria, o número é (48) 3251-6175. Os serviços online podem ser resolvidos no site www.pmf.sc.gov.br.

Procon muda horário
Já no Procon, a unidade do Centro trabalhará em horário reduzido atendendo os consumidores: das 12h às 17h. Para o funcionamento da unidade, serão distribuídas 20 senhas por dia, salvo os atendimentos prioritários, que ocorrerão normalmente.

A equipe de fiscalização continua com a prioridade de impedir os aumentos abusivos de preço do álcool em gel, luvas e máscaras.
As denúncias da população podem ser realizadas pelo telefone (48) 3131-5300 ou no e-mail fiscalizacao.procon@pmf.sc.gov.br.

As denúncias devem conter cópia da nota fiscal ou recibo de compra dos produtos.

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