Atendimento presencial – Procon estadual abre em novo endereço, no Centro, a partir desta segunda-feira, 29

O Procon estadual está em nova sede a partir de hoje: ocupará o edifício localizado na esquina das ruas Conselheiro Mafra e Trajano.
O prédio de quatro andares foi completamente reformado.

A sede, com cerca de 1 mil metros quadrados, abrigará os 42 servidores (entre efetivos, terceirizados e estagiários) que realizam em média 300 atendimentos diários.

“Preparamos um espaço maior para o atendimento da população, com área para atendimento presencial e um local específico para assistência aos endividados”, disse o coordenador do Procon, Thiago Silva.

O prédio onde estava o Procon, ao lado da Agência dos Correios, na Rua Victor Meirelles, deverá ser transformada em delegacia da Polícia Civil.

Atendimento do Procon
Para abrir reclamação, procure pessoalmente o procon mais próximo

Atendimento Telefônico Digital
Telefone: 151 – Segunda a sexta. Este número é adotado em todos os Estados do país.

Atendimento Eletrônico – Internet
Envie sua dúvida primária para:
http://sindec.procon.sc.gov.br/sindecconsulta2/public/

Atendimento Pessoal
Rua Conselheiro Mafra nº 81, Centro – Florianópolis –  Das 12h às 18h.

Documentos necessários para instruir a reclamação:
1. Documento de Identidade, endereço e telefone;
2. Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
3. Documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
4. Cópia do contrato (em sendo o caso);
5. Qualquer outro documento considerado útil.

Importante: mas compras pela Internet será obrigatório a apresentação dos seguintes dados:
• Razão Social;
• CNPJ;
• Endereço completo para correspondência;
• Telefone.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer entrar na discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *